terça-feira, 17 de junho de 2008

By Cinthia...

Amigo meu...

Ahhh...
Amigo não se faz com pasta de dente,
Nem tão pouco com desodorante.
Amigo não se ganha com cerveja,
Nem se perde com "nega fulô".
Amigo não se compra com bijú,
Certamente não.
Na verdade, amigo não se compra.
Nunca!
Amigo não acorda,
Ele dá a alegria do dia.
Amigo não chega na faculdade,
Ele traz a luz,
E duas certezas...
A que tudo pode dar certo,
A outra é...
Ou não, né?!
Amigo nos faz gastar...
Hum...faz sim...
Mas não contraímos divídas,
Ganhamos vivência.
Amigo canta pra gente,
Amigo ri com e da gente,
Amigo chora,
E sofre com e pela gente.
Amigo entende e aceita,
Amigo alimenta,
E talvez, seja esse, o melhor alimento.
O que nos enche o estômago,
As veias, os pulmões, o coração.
O que nos alimenta a alma,
O que nos preenche a vida.

Cínthia Paiva é a responsável p esse texto...e é ela tbm a responsável p 5 dias na semana d muita alegria e cumplicidade dentro dakela UFC...pq ela foi a primeira q conheci,no primeiro dia d aula...e desde o semestre passado essa união só cresceu e se fortaleceu,fincando suas raízes ainda mais intensamente no chão...pq só a risada dela consegue melhorar o pior dos meus dias...

Um comentário:

Maçã disse...

Bom...
Eu sou Cínthia!
A da risada que cura!
Nada mal, heim?!...
Ela é a Anguêlica...a minha Anguêlica!Só eu a chamo assim, pq eu posso, ninguém mais..!
Ela é responsável por mim lá dentro da UFC, ela é minha orientadora, a que me cobra, a que me empurra pra aula (qnd eu tô desanimada), enfim..
"Porque estou com ela, eu preciso dela, sem ela não sou..."
Obrigada amiga!