terça-feira, 27 de julho de 2010

Vampiros sempre estarão na moda...

















Que vampiros sempre estarão na moda, isso é um fato...mas por que será que a visão de como eles seriam mudou de uns tempos pra cá? Depois de tantos filmes água com açúcar como a saga "Crepúsculo/Lua Nova/Eclipse", esses seres deixaram de ser tão sensuais e interessantes como antes...ah vá, brilhar no sol foi o cúmulo do ridículo!
Mas como esquecer da quantidade de bons filmes que existiram sobre vampiros..onde eles eram seres maus, perigosos, que se alimentavam de sangue humano, e que mesmo com tudo isso eram misteriosos, sexys e capazes de fazer qualquer pessoa dar seu pescoço a prêmio...
Eu confesso que nunca assisti "Entrevista com Vampiro"todo...sim, grande pecado, eu sei..é que quando eu era criança tinha medo(me arrependo tanto disso),mas conheço o suficiente pra saber que é um dos melhore filmes de vampiro que existe(sem contar que tem Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas né?)
E o que dizer dos clássicos da Sessão da Tarde?"Buffy"e "Garotos Perdidos" foram fenomenais...confesso que durante muitos anos da minha infância Kiefer Sutherland foi o amor da minha vida graças a esse filme...dava meu pescoço na hora!
Depois ainda veio os seriados "Buffy" e "Angel", os filmes "Blade"(o único filme do Wesley Snipes que gostei de verdade), e "Anjos da Noite", que mostrava as guerras entre vampiros e lobisomens, tal qual os jogos de RPG...
Atualmente me encantei pelo seriado "The Vampire Diaries"...apesar da história batida de vampiro apaixonada por humana e vice-versa, tem conteúdo envolvente, há uma rixa interessante entre os irmãos, o bonzinho(Paul Wesley) e o mau(Ian Somerhalder), e o vilão é perfeito(péssimo e lindo)...
Enfim...viva os vampiros de antigamente!

Nenhum comentário: